Liderança de Alta Performance

O ID One Align de Alta Performance tem o objetivo de utilizar um aspecto identificado como a melhor performance individual em equipe. Essa é uma tecnologia avançada de transformação e mudança comportamental e constitui um salto da empresa na direção de incorporar seus recursos mais preciosos, a inteligência e a capacidade dos seus profissionais como fator diferencial de competitividade. A Liderança de Alta Performance tem como enfoque central identificar e categorizar as diferentes dimensões e relações entre as personalidades dos profissionais e suas manifestações nas suas funções executivas.

Seus melhores resultados são obtidos por equipes dispostas a cumprir o cronograma de atividades geradas a partir das avaliações dos Perfis Profissionais Internos de cada profissional. É um trabalho específico selecionado com o objetivo de obter eficiência interna, equilíbrio nas decisões, compartilhamento de metas e resultados, eficácia na prática das definições de estratégias, soluções de última hora, assim como obter resultados equilibrados proporcionais aos investimentos pessoais profissionais realizados em cima de um tema específico.

Isso compõe uma efetividade de Fator Humano como diferencial competitivo difícil de obter. Sendo assim, este investimento se compõe de produtividade evidente com resultados práticos facilmente reconhecidos em todos os trabalhos simultâneos realizados pela equipe.

A Liderança de Alta Performance é restrita ao perfil profissional do Presidente/CEO e seus Diretores.

 

Objetivo

  • Alcançar o máximo desempenho interprofissional.

  • Obter a máxima eficácia e eficiência da equipe, focando os esforços individuais em prol dos objetivos da empresa.

  • Agregar equilíbrio e harmonia nas decisões corporativas, utilizando a amplitude das diferentes visões individuais sobre o mesmo tema, diminuindo os riscos e potencializando os resultados.

Como funciona

Aumento da sintonia fina interprofissional.

Requisitos
Para fazer o ID One Align, é preciso ter passado por todas as etapas de desenvolvimento do Empowerment Plan:

  • Raising Self-awareness – ID One Core

  • Empowering Individuals – Advance (e Access ou Restore, se necessário)

  • Empowering Teams – ID One Engage

Resultados

  • Consolidação da equipe, estabelecendo uma perfeita harmonia entre as partes para atingir os objetivos, ultrapassar barreiras e transpor dificuldades.

  • Excelência Corporativa: integração completa e efetiva da equipe para o máximo desempenho dos negócios, com a contribuição individual de cada integrante, com respeito e consideração da importância de todos os pontos de vista.

  • Reconhecimento das diferenças, como o profissional opera e como os profissionais diferentes dele operam.

FACTOR HUMANUS SCIENTIA © 2017. All rights reserved.